marcus Gemeos Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 Ola,Conhecem o site http://www.milliondollarhomepage.com/ onde eles vendem espaços por pixel? Como é desenvolvido isso? Ele não deve ficar inserido figuras e fazendo os links pro sites do anunciante, não é?alguém sabe como é??Preciso!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - anderson - Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Se eu soubesse, com certeza, não te daria a resposta Até parece que iria entregar o ouro assim, de bandeja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Krk!! a página já tah lotada!! a ultima vez q eu vi a página tinha só alguns bannerszinhos ^^"bom... o q aconteceu ai é q o cara axou uma forma "prática" de ganhar um milhão de dolares ^^"não me lembro muito bem qual foi o motivo que o levou a criar a página mas ele vende cada pixel por 1 dolar e demarcou a página dele em 1,000,000 pixelsassim as pessoas "contratam os pixels" como numa publicidade pra web normal...só q esse site só serve pra isso!!a primeira vez q eu vi o site (logo quando entrou na rede) tinha pouco mais de tres linhas de banners minúsculos.... juro q eu axei q o cara não conseguiria o milhão dele hihihihime enganei ^^"eu vou procurar a história q conta o q o levou a fazer isso... e se eu axar eu posto aki =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Anderson então porque entra no forum? não é a toa que não sabe nada, já sei como é! achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 todos estão aqui para falar do assunto mais comentario assim nem se preocupe ignoreo é o melhor a fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola,
Conhecem o site http://www.milliondollarhomepage.com/ onde eles vendem espaços por pixel? Como é desenvolvido isso? Ele não deve ficar inserido figuras e fazendo os links pro sites do anunciante, não é?
alguém sabe como é??
Preciso!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.