PedroBarreto Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 Galera, prestem a atencão, eu quero o valor da txtbruto seja um valor inteiro ou seja a soma do bruto, com o recebeuhoje, exemplo 2 +2 = 4, mais eu to tentando mais o valor fica 22, olha o codigo que eu tentei:Private Sub cmdsomarbruto_Click()txtbrut = Txtbruto.Texttxtrebe = Txtrecebeuhoje.Textdtabarretodesign.Recordset.EditTxtbruto.Text = CInt(Txtbruto.Text) + CInt(Txtrecebeuhoje.Text)dtabarretodesign.Recordset.UpdateEnd Sub + nâo deu, da erro na "Txtbruto.Text = CInt(Txtbruto.Text) + CInt(Txtrecebeuhoje.Text)", vocês podem me ajudar?Resumindo eu quero que fassa uma soma de adição, e que salva no bdd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 Qual o erro que dá? Você tem que dizer qual é a mensagem de erro, pois no caso ela não é muito óbvia.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 mas tp..ele fika 22 no BD ou no text do proprio form? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mário - Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Já respondi nos outros dois.....Falow... T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
Galera, prestem a atencão, eu quero o valor da txtbruto seja um valor inteiro ou seja a soma do bruto, com o recebeuhoje, exemplo 2 +2 = 4, mais eu to tentando mais o valor fica 22, olha o codigo que eu tentei:
Private Sub cmdsomarbruto_Click()
txtbrut = Txtbruto.Text
txtrebe = Txtrecebeuhoje.Text
dtabarretodesign.Recordset.Edit
Txtbruto.Text = CInt(Txtbruto.Text) + CInt(Txtrecebeuhoje.Text)
dtabarretodesign.Recordset.Update
End Sub
+ nâo deu, da erro na "Txtbruto.Text = CInt(Txtbruto.Text) + CInt(Txtrecebeuhoje.Text)", vocês podem me ajudar?
Resumindo eu quero que fassa uma soma de adição, e que salva no bdd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.