wgton Postado Março 11, 2006 Denunciar Share Postado Março 11, 2006 estou com dificuldades de montar meus botao zoom, aqueles qui passa o mause e ele aumenteespero resposta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _zeh_ Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 pelo que entendi você quer aumentar o tamanho do botao isso?é só você clicar 2 vezes nele ir em sobre(ou no evento que você querira) e aumentar o tamanho dele ai kuando o cara parar o mouse me cima dele ele vai aumentar!!mas se você kiser fazer um bt para aumentar alguma outra coisa, bem, ai você pode usar um código que aumente o _width/_heigth do objeto, ou, pra ficar mais fácil, aumentar o _xscale/_yscale do objeto. Pode usar o código abaixo:Código de Botão simples // Ao soltar o botão botao.onRelease = function () { alvo._xscale += 10; alvo._yscale += 10; } Código usando MCs botao.onEnterFrame = function () { // Se botão estiver pressionado(Key.isDown(1)) e estiver tocando o mouse(hitTest()) if(Key.isDown(1) && this.hitTest(_root._xmouse, _root._ymouse, true)){ // some 1 a _xscale e _yscale; Padrão: _xscale=100 && _yscale=100 alvo._xscale += 1; alvo._yscale += 1; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wgton
estou com dificuldades de montar meus botao zoom, aqueles qui passa o mause e ele aumente
espero resposta??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.