diraol Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 Meu, coitado do mlk..... e da família também..... (não dá pra falar dos amigos porque eu duvido q ele os tenha..rs)http://www.youtube.com/watch?v=wuztM8INFPMO_o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 hauhauhauahauhauahuahuhauahuaase tirar o micro deste moleque ele se mata ahahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 12, 2006 não não, ele mata qualquer um que entrar no quarto e interromper a ótima comunicação dele com o pc... rs....tadinho, ele deve ter um "XT"... uhahahuauhahuauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 faz tempo q eu tinha visto isso... so q esse videio tah em port. e tah encurtado. Tem um que é enorme e mostra tudinhu... e realmente muito triste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 esse é doido mesmo... so internando hehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.