kacyn Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 Ola! tou fazendo um sistema de artigo e não quero que o artigo suporte tags html.tipo as taga devem aparecer assim: <table width="134" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <!--DWLayoutTable--> <tr> <td width="134" height="18" valign="middle">teste</td> </tr> </table>Espero que alguém possa me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 strip_tags(PHP 3>= 3.0.8, PHP 4 , PHP 5)strip_tags -- Retira as tags HTML e PHP de uma stringDescriçãostring strip_tags ( string str [, string allowable_tags])Esta função tenta retornar uma string retirando todas as tags HTML e PHP de str. Ele erra no lado de ter cuidado no caso de tags com problemas ou incompletas. Usa o mesmo sistema para retirar as tags do que fgetss(). Você pode utilizar o segundo parâmetro, que é opcional, para indicar tags que não devam ser retiradas.Exemplo:$mensagem = nl2br(strip_tags($_POST['mensagem'],'<br /><br><p><i><b>'));nl2br -> serve para permitir pular linha.<br /><br><p><i><b> -> são as tags que são permitidas, as outras serão removidas.Sako? =]qualquer dúvida, poste aí...[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kacyn
Ola! tou fazendo um sistema de artigo e não quero que o artigo suporte tags html.
tipo as taga devem aparecer assim:
Espero que alguém possa me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.