Guest - Felipe - Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 Como eu posso fazer um efeito de luz!!???????? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 No flash mx tem umas templates, lá tem uma demonstração de luz solar, na template roxa, dá uma bisoiada... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Maio 21, 2003 Denunciar Share Postado Maio 21, 2003 estou ligado!!! mas eu mesmo queria saber como fazer aquele efeito!!! sera se alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Aquilo é uma montagem de simbolos, e aplicados o efeito de transparência, tu sabe lidar com simbolos? Se souber dá um toque que eu te ajudo no possível, valeu... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Maio 23, 2003 Denunciar Share Postado Maio 23, 2003 Eu sei mexe com simbolos!! mas mesmo assim ta embaçado pra fazer!! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 É que aquilo xarope de fazer mesmo, mas cara corre atrás de uns modelos e fuça neles que é assim que se aprende... ;) Flashkit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipe - Postado Maio 24, 2003 Denunciar Share Postado Maio 24, 2003 Firmeza vo fuça!! valeuw! B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neco Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Dá uma olhada na sb, na parte de flash >> action script , achei uns efeitos de claridade, acho que pode servir pra ti, beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Como eu posso fazer um efeito de luz!!???????? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.