Guest - Lucas - Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 awe pessoal.. consegui fazer a maneira de editar os textos.. mais não consegui q o que o pessoal escrava va para o meu email, aparece apenas assim:DESCRIÇÃO: [object]e não aparece da maneiro q é enviada.algue pode me ajudar a fazer esses codigos pra pagina enviar.php ?valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 awe.. o formulario q quero fazer.. é tipo esse.. http://www.meubichim.com/eindex.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 12, 2006 Denunciar Share Postado Março 12, 2006 awe pessoal. alguém pode ajudar ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lucas -
awe pessoal.. consegui fazer a maneira de editar os textos.. mais não consegui q o que o pessoal escrava va para o meu email, aparece apenas assim:
DESCRIÇÃO: [object]
e não aparece da maneiro q é enviada.
algue pode me ajudar a fazer esses codigos pra pagina enviar.php ?
valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.