Guest - Mauricio - Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 olá pessoal sou nova na área, queria saber uma coisa basica, se tenho um assinatura de servidor Html, eu posso enserir um arquivo flash ou java script na pagina? e no plano php pode ter html ou somente php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 pode sim! no problems!num plano html você não pode inserir phpmas num php você pode inserir html/js/flashabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mauricio Ribeiro Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 só mais um pergunta, e no plano html, posso usar java script e animações flash ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 pode sim! no problems!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauricio -
olá pessoal sou nova na área, queria saber uma coisa basica, se tenho um assinatura de servidor Html, eu posso enserir um arquivo flash ou java script na pagina? e no plano php pode ter html ou somente php?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.