Guest Robson Sanchez Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 na secao de noticias do site, ela é guardada no access em um memo (memorando),Na hora que faço a exibiçao deste memo, ele não pula as linhas.Exibe a proxim linha na frenteex:quando adiciono a noticia no memo do access, pela pagina asp:12345quando exibo a noticia em uma pagina asp, puxando do BD do access1 2 3 4 5se eu colocar <br> no final de todas as linhas funciona, mas em textos extensos fica inviavelse alguém puder me ajudar agradeço, caso queira mando o codigoobrigadoRobson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 quando for exibir na tela faça assimvariavel = Replace(rs("campo"),VbCrLf,"<br>")abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Robson Sanchez Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 quando for exibir na tela faça assimvariavel = Replace(rs("campo"),VbCrLf,"<br>")abraços fazendo assim esta ocorrendo este erro:Tipo de erro:Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript (0x800A01F4)Variável não definida: 'rs'/noticias2.asp, line 103no código fiz desta maneira:<%Option ExplicitDim sql, rsProfile, vart, variavel%>.....**.....<%vart = rsProfile("Noticia")variavel = Replace(rs("vart"),VbCrLf,"<br>") %><font color="#000000" face="Tahoma" size="2"><span style="mso-bidi-font-size: 12.0pt; mso-bidi-font-family: Times New Roman"><%=variavel%></span></font>desde já obrigado.Robson Sanchez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Robson Sanchez Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Consegui, muito brigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!coloquei<%variavel = Replace(rsProfile("Noticia"),VbCrLf,"<br>") %><font color="#000000" face="Tahoma" size="2"><span style="mso-bidi-font-size: 12.0pt; mso-bidi-font-family: Times New Roman"><%=variavel%></span></font>saquei agora que o rs se referia ao meu rs.obrigado fercosmigRobson Sanchez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Robson Sanchez
na secao de noticias do site, ela é guardada no access em um memo (memorando),
Na hora que faço a exibiçao deste memo, ele não pula as linhas.
Exibe a proxim linha na frente
ex:
quando adiciono a noticia no memo do access, pela pagina asp:
1
2
3
4
5
quando exibo a noticia em uma pagina asp, puxando do BD do access
1 2 3 4 5
se eu colocar <br> no final de todas as linhas funciona, mas em textos extensos fica inviavel
se alguém puder me ajudar agradeço, caso queira mando o codigo
obrigado
Robson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.