Guest - COELHO - Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Como e faço pra programar pro meu PC desligar sozinho??????? uso o WIN XP......existe algum rograma q faz isso??????? onde eu consigo???Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 sim existe um programa simDesliga Aí!esse eu uso, simple e muito bomfalowssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - COELHO - Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 sim existe um programa simDesliga Aí!esse eu uso, simple e muito bomfalowssss TEM COM você ME MANDAR ESSE PROGRAMA POR E-MAIL????EU NÃO CONSEGUI BAIXAR..DIEGO.COELHO@HOTMAIL.COMvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcionicko Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 acabei de mandar.falowss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marte Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Cara não precisa de programa de terceiros só pra desligar o pc.Pesquisa sobre o comando shutdown, por exemplo shutdown -t x (aonde x é o tempo em segundos), você pode fazer um .bat e por no agendadador de tarefas, pode parecer meio chato, mas depois da 1ª vez é sucessago como você não conhece.Não fica instalando besteira não, é por isso q tem um monte de besta chorando e xingando a MS por instabilidade, é claro fica instalando b***.Abraços.: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - COELHO -
Como e faço pra programar pro meu PC desligar sozinho??????? uso o WIN XP......existe algum rograma q faz isso??????? onde eu consigo???
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.