bruno villas Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Pessoal,Estou tendo uma pequena dificuldade para acessar dados com C#...Bom, sou newbie mesmo.. rsO que eu queria saber é um resumo de como conectar com uma base de dados SQL server e retornar o resultado de uma consulta em uma variável...Se alguém tiver algum material, exemplo, qualquer coisa será bem vinda...Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Já experimentou dar uma pesquisada sobre o ADO.NET aqui no fórum? Acho que você vai encontrar exemplos.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bruno villas Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Valeu Graymalkin, To me acostumando com o SB ainda.. rsPesquisando net afora, consegui um exemplo bem didático, e útil tb... Segue o link que pode servir para outras pessoas...http://www.imasters.com.br/artigo.php?cn=2667&cc=74Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bruno villas
Pessoal,
Estou tendo uma pequena dificuldade para acessar dados com C#...
Bom, sou newbie mesmo.. rs
O que eu queria saber é um resumo de como conectar com uma base de dados SQL server e retornar o resultado de uma consulta em uma variável...
Se alguém tiver algum material, exemplo, qualquer coisa será bem vinda...
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados