Guest - Ricardo - Postado Março 13, 2006 Denunciar Share Postado Março 13, 2006 Boa tarde Galera,estou precisando fazer um upload com aspupload onde o destino será escolhido dinamicamente.Fiz desta forma abaixo e não funcionou , fiz igualizinho está na documentaçãoSet Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1") Upload.OverwriteFiles = False subdir = "nomedapasta" Upload.Save "e:\wwwroot\00_jobs\tv_espiritualista\wwwroot\ondemand" & subdiro erro é o seguintePersits.Upload.1 erro '800a0005' O sistema não pode encontrar o caminho especificado. /00_jobs/TV_Espiritualista/wwwroot/controletv/videoteca/cadastrar_confirma.asp, line 12 Sendo que existe o diretorioquem puder ajudar eu agradeçoabraçosRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcio - Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Ricardo você só esta errando em uma unica coisa, se seu site está em sua maquina e considerando que ela não é virtual e sim fisica, ele não vai encontrar mesmo o diretorio, mas tem uma forma bem simples de resolver seu ploblema e usando a forma.<% Set Upload = Server.CreateObject("Persits.Upload.1")Upload.OverwriteFiles = Falsesubdir = "nomedapasta"url = "ondemand/"&subdir&""pasta = Server.MapPath(url)Upload.Save ""&pasta&""%>espero ter ajudado.ficacom Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Boa tarde Galera,
estou precisando fazer um upload com aspupload onde o destino será escolhido dinamicamente.
Fiz desta forma abaixo e não funcionou , fiz igualizinho está na documentação
o erro é o seguinte
Persits.Upload.1 erro '800a0005'
O sistema não pode encontrar o caminho especificado.
/00_jobs/TV_Espiritualista/wwwroot/controletv/videoteca/cadastrar_confirma.asp, line 12
Sendo que existe o diretorio
quem puder ajudar eu agradeço
abraços
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.