Jony Walker Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Não achei nada no fórum por isso estou perguntando: como faço para criar um banner expansível e como aplicá-lo em HTML ?? Faz muito tempo que eu não mexo com Flash, estou meio enferrujado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 1 - c deve saber mexer com DIV... absolute.. relative...2 - criar um arquivo em flash q cresce quandu clica (coisa basica do flash)...3 - colocar ele como transparente (no html você especifica isso)c tiver com duvidas nesses 3 caminhus e so clicar aki q tem tudo isso: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Search&f=10Prontinhu.. já ta com os passos.. agora e so PIRAR!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2006 beleza acho q entendi, valeu Senshi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Não achei nada no fórum por isso estou perguntando: como faço para criar um banner expansível e como aplicá-lo em HTML ??
Faz muito tempo que eu não mexo com Flash, estou meio enferrujado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.