Guest -=|((JØ¡ñ†ëk))|=- Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 :( :( :( :( :( :( :( Me ajudem pois não consigo instalar o PHPBB...ICQ: 339025246Email: jointek@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 qual erro ta retornando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -=|((JØ¡ñ†ëk))|=- Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 qual erro ta retornando? Quando manda tudo pro site na primera veiz q entra ele num manda pro ADMIN?Aqui diz que falta um tal de install.tpl só que eu mando esse arquivo e mesmo assim dá erro d novo... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -=|((JØ¡ñ†ëk))|=- Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Consegui!!!!Agora só não sei preencher esse database :( :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Como assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Você precisa criar um banco de dados e informar na instalação o nome desse banco de dados que você criou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jö¡ñtek Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 <_< :( :( :( :( :( pow cara se for pra fazer aquelas no acsses, eu tow ferrado porque não tenho acsses aki.. você pode fazer prq :( mim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest -=|((JØ¡ñ†ëk))|=-
:( :( :( :( :( :( :(
Me ajudem pois não consigo instalar o PHPBB...
Email: jointek@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.