PedroBarreto Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Tem como liga um data e uma datagrid?Se tiver esplique como, porque eu desisto de mexe com o odbc, ele so da problema.E pro data acha o banco de dados na mesma pasta q ela tem que fazer app.path, só lembro isso, me ensinam a fazer isso tm valeeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Tem como liga um data e uma datagrid?Se tiver esplique como, porque eu desisto de mexe com o odbc, ele so da problema.E pro data acha o banco de dados na mesma pasta q ela tem que fazer app.path, só lembro isso, me ensinam a fazer isso tm valeeuuu Não, o controle Data é DAO, portanto você deve utilizar uma DBGrid ou uma MSFlexGrid.Para a DataGrid ou a MSHFlexGrid você deve utilizar ADO (o equivalente para o controle Data no caso seria o ADODC). Mas, você pode fazer a ligação diretamente por código, sem precisar de um datacontrol. Aqui no fórum você encontrará dezenas de exemplos de ADO. Inclusive utilizando o App.Path para definir a localização do banco.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
Tem como liga um data e uma datagrid?
Se tiver esplique como, porque eu desisto de mexe com o odbc, ele so da problema.
E pro data acha o banco de dados na mesma pasta q ela tem que fazer app.path, só lembro isso, me ensinam a fazer isso tm valeeuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.