Guest Tiago Faria Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Boa tarde a todos.Gostaria de saber, se alguém poderia me dar uma ajuda de como criar um editor simples que possa ser adicionado imagens no meio dele.Desde já agradeço a ajuda de todos.ObrigadoTiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiago Faria Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Desculpe, mas esqueci de dizer a linguagem.Utilizando o wxpython.Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 14, 2006 Denunciar Share Postado Março 14, 2006 Um editor de imagens? E o que, *exatamente*, você não conseguiu fazer? Você já deu uma olhada no programa-exemplo da biblioteca wxPython?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiago Faria Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Bom, desculpe, mas acho que não expliquei direito.Eu quero criar um editor de texto simples onde eu possa inserir imagens dentro dele, e depois salvar o texto.Qualquer dica que puderem me dar agradeço.Valeu!Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Dê uma olhada na Demonstração da wxPython. É provável que exista um exemplo disso lá.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Tiago Faria Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Então, já revirei tudo e só achei modo de fazer separado, um editor de texto que dê pra inserir imagens não achei nada!!Se alguém tiver uma noção de como começar a fazer algo eu agradeço!ValeuTiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MSP LEAD Postado Janeiro 2, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2008 Caro Colega...Entre neste link, depois me fale o que achou.... http://freetextbox.com/default.aspx Abraços!MSP Lead Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tiago Faria
Boa tarde a todos.
Gostaria de saber, se alguém poderia me dar uma ajuda de como criar um editor simples que possa ser adicionado imagens no meio dele.
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Obrigado
Tiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.