crucifier Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 porq ta danu esse erro?o.OMicrosoft VBScript runtime error '800a01ca' Variable uses an Automation type not supported in VBScript /sistema/prefeitura/ano_consulta.asp, line 181 essa parte do codigo é essa: Set objRS_usr = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") objRS_usr.CursorType = 2 objRS_usr.LockType = 1 strQ_usr = "SELECT "&prefixo&"usr.usr_id, "&prefixo&"usr.usr_nome, "&prefixo&"ano.ano_id_usr FROM "&prefixo&"usr, "&prefixo&"ano WHERE "&prefixo&"ano.ano_id_usr = "&prefixo&"usr.usr_id AND "&prefixo&"ano.ano_id = '" & objrs_ano("ano_id") &"'" 'linha 181 objRS_usr.Open strQ_usr, objCon, , , &H0001se alguém puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 qual é a linha 181 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 strQ_usr = "SELECT "&prefixo&"usr.usr_id, "&prefixo&"usr.usr_nome, "&prefixo&"ano.ano_id_usr FROM "&prefixo&"usr, "&prefixo&"ano WHERE "&prefixo&"ano.ano_id_usr = "&prefixo&"usr.usr_id AND "&prefixo&"ano.ano_id = '" & objrs_ano("ano_id") &"'" 'linha 181 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 descobri o erro mas não descobri uma solucaoo erro esta aih:"&prefixo&"ano.ano_id = '"&objrs_ano("ano_id")&"'"se eu colocar assim por exemplo funciona:"&prefixo&"ano.ano_id = '1'"mas eu preciso que ele puxe o eskema da linha...coméki arruma isso?o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Sempre q continuar a mesma linha de código pra linha de baixo, repita o nome da var:sql = " SELECT * FROM "sql = sql & "tabela WHERE"sql = sql & " id = 5" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 não adiantou nãoe otra..eu não pressionei enter nem nada pra i pra linha debaxo...ta com kebra automatica de linha por isso ela desceu xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2006 valeu galera...abracei ele con o CInt e deu certo...=]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
porq ta danu esse erro?o.O
essa parte do codigo é essa:
se alguém puder me ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.