Guest kabçaum Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Se eu listar o INTO em uma ordem que não corresponda a do banco, mas respeitar essa mesma ordem nos VALUES, vai dar xabu na inserção ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 pode especificar melhor sua pergunta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 crucifier Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 voce esta perguntanu se por exemplo..na tabela esta assim:nomeidadetimee eu colocar no into:insert into tabela (idade,time,nome) values ('16','timao','crucifier')respondendo sua pergunta: sim da certo=]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest kabçaum Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Isso mesmo, obrigado cara !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest kabçaum
Se eu listar o INTO em uma ordem que não corresponda a do banco, mas respeitar essa mesma ordem nos VALUES, vai dar xabu na inserção ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.