Pilantra Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 OláExiste alguma maneira de bloquear o Salvar como de uma página!? Sem ser abrir uma nova janela e tirando o menu!! Normal mesmo, tem como!??AbraçosPilantra :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 essa discussão é antiga!!!!....cara.. pra você fazer isso você precisa alterar as configurações do IE....e isso não dá pra fazer não... ou pelo menos até hj ninguém me mostrou como..hehehehe:Pfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest KoSTeLiNHa Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Bloquear o Salvar como eu nunca vi, porém já vi, o site ser salvo mais em branco, ou seja, nada é salvo. Se vocês nunca viram, entrem em um site de banco, gere seu extrato e faça o procedimento, Arquivo => Salvar Como, agora tente abrir o arquivo salvo. Agora como faz isso, eu já não sei, procurei em varios foruns e fontes. Acredito que quem conheça bastante de VB consiga responder, pois são codigos em VB que faz isso.Abraço a todos.KoSTeLiNHa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Essa informação não procede pois eu acabei de entrar no site do Itau Bankline, tirei um extrato e mandei "Salvar Como" e salvou.Realmente o javascript não tem ação sobre as funcionalidades do software Internet Explorer.A única maneira realmente de evitar o acesso ao código fonte é abrindo outra janela sem menus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 to com o andré...já salvei páginas do banespa, unibanco e bradesco... :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Intermaluco Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Eu já entrei em um site que quando eu ia salvar ele falava Essa página não pode ser salva, não me lembro o endereço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Provavelmente o que ocorreu foi algum problema.. ou no seu windows..... ou no InternetExplorer...acontece...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Existe alguma maneira de bloquear o Salvar como de uma página!? Sem ser abrir uma nova janela e tirando o menu!! Normal mesmo, tem como!??
Abraços
Pilantra :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.