Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Bloqueando Salvar Como...


Pilantra

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

essa discussão é antiga!!!!....

cara.. pra você fazer isso você precisa alterar as configurações do IE....e isso não dá pra fazer não... ou pelo menos até hj ninguém me mostrou como..hehehehe

:P

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest KoSTeLiNHa

Bloquear o Salvar como eu nunca vi, porém já vi, o site ser salvo mais em branco, ou seja, nada é salvo. Se vocês nunca viram, entrem em um site de banco, gere seu extrato e faça o procedimento, Arquivo => Salvar Como, agora tente abrir o arquivo salvo. Agora como faz isso, eu já não sei, procurei em varios foruns e fontes. Acredito que quem conheça bastante de VB consiga responder, pois são codigos em VB que faz isso.

Abraço a todos.

KoSTeLiNHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa informação não procede pois eu acabei de entrar no site do Itau Bankline, tirei um extrato e mandei "Salvar Como" e salvou.

Realmente o javascript não tem ação sobre as funcionalidades do software Internet Explorer.

A única maneira realmente de evitar o acesso ao código fonte é abrindo outra janela sem menus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Provavelmente o que ocorreu foi algum problema.. ou no seu windows..... ou no InternetExplorer...

acontece...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...