fantasma Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 tenho uma caixa de texto e quero que tudo digitado nesta caixa seja apenas texto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 HEHE DE UMA adaptada no seu codigo para funcionar .<html><head><script language="JavaScript">function teste(e) {if(window.event) {// for IE, e.keyCode or window.event.keyCode can be usedkey = e.keyCode;}else if(e.which) {// netscapekey = e.which;}if (key!=8 || key < 48 || key > 57) return (((key > 47) && (key < 58)) || (key==8));{ return true; }}</script></head><body><form><input type='text' class='textbox' name='ie' maxlength='8' onKeypress="return teste(event);"></form></body></html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 muito legal, mas eu quero que so entra letra e não numeros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=334554 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
tenho uma caixa de texto e quero que tudo digitado nesta caixa seja apenas texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados