angelolima Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 Seguinte galera, eu to com problemas na logica do negocio ...Eu tenho lá ;Produtos de HigieneProdutos AlimenticiosProdutos de LimpezaProdutos de ChurrascoBom, isso seria a categoria .... ai cada produto tem os camposnome do produto , valor, quantidade Estou com o seguinte problema; Queria listar desta forma em 1 pagina sóProdutos de Higiene - produto 1 - produto 2 - produto 3Produtos Alimenticios - produto 1 - produto 2 - produto 3Produtos de Limpeza - produto 1 - produto 2 - produto 3Produtos de Churrasco - produto 1 - produto 2 - produto 3Alguém poderia me ajudar pelo amor de Deus ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcio - Postado Março 15, 2006 Denunciar Share Postado Março 15, 2006 oi acho que vai te ajudar<table width="351" height="0" border=0 align="left" cellpadding=0 cellspacing=0> <tr> <%sql="Select * From TABELA WHERE DepartamentoID='39' and CATEGORIA='153' ORDER BY Nome Asc"Set AAA. = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")AAA..CursorLocation = 3AAA..Open sql, conexaoConta = 0Do While not AAA..EOFConta = Conta + 1%> <td width="47%" height="26" align="center"> <table border="0" width="49%" cellpadding="2" height="26" class=12p> <tr> <td width="156" height="22" align="left" > <div align="left"> <table width="100%" border="0" align="left" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td class=12p width="100" align="left" nowrap> <input name="pc_tipo" type="checkbox" id="pc_tipo" value="<%=AAA.("Nome")%>"> <%=AAA.("Nome")%></td> </tr> </table> </div></td> </table></td> <%IF Conta = 2 THENConta = 0Response.write "</tr><tr><td colspan=3><table width='99%' border='0' cellspacing='0' cellpadding='0' align=center background='ImgAllSite/ponto_branco_1x1.gif'><tr><td colspan='0' height='5' align=center></td></tr></table></td></tr><tr>"END IFAAA.MoveNextLoop%> </tr> </table>ai você coloca a segunda como BBB e faz as coisas na categoria estas coisa ai são fixo, digo as informacoes de cada um que você montar cmo ta ai ok ou você pode mudar is braço por traz com carrinho de amigo dos bão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 smez Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 <%regs = 30'Aqui setamos quantos registros serão listados por páginapag = request.querystring("pagina")if pag = "" Then pag = 1end ifset rs = createobject("adodb.recordset")set rs.activeconnection = abredbrs.cursortype = 3 'Definimos o cursor a ser utilizadors.pagesize = regs sql = "SELECT * FROM cobertura WHERE ver=TRUE order by data DESC"rs.open sqlif rs.eof or rs.bof thenresponse.write ""elsers.absolutepage = pagcontador = 0%><table border="0" width="100%" cellspacing="1"><%do while not rs.eof and contador < rs.pagesize%><%If rs("data") <> varMes Then varMes = rs("data")%> <tr> <td width="100%" bgcolor="#F3F3F3"><font size="1" face="Verdana"><b><%=day(rs("data"))%>-<%=month(rs("data"))%>-<%=YEAR(RS("DATA"))%></b></font></td> </tr><%End IF%> <tr> <td width="100%"><font size="1" face="Verdana"><a href="cobertura.asp?codigo=<%=rs("codigo")%>&mes=<%=month(rs("data"))%>&ano=<%=year(rs("data"))%>"> <%=rs("nome")%></a></font></td></tr><%contador = contador +1rs.movenextloop%></table><%end ifrs.closeset rs = nothingset conn=nothing%>Acho que esse serve p/ vc, qualquer duvida pode me adicionar no MSNcaciquevideo@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
angelolima
Seguinte galera, eu to com problemas na logica do negocio ...
Eu tenho lá ;
Produtos de Higiene
Produtos Alimenticios
Produtos de Limpeza
Produtos de Churrasco
Bom, isso seria a categoria .... ai cada produto tem os campos
nome do produto , valor, quantidade
Estou com o seguinte problema; Queria listar desta forma em 1 pagina só
Produtos de Higiene
- produto 1
- produto 2
- produto 3
Produtos Alimenticios
- produto 1
- produto 2
- produto 3
Produtos de Limpeza
- produto 1
- produto 2
- produto 3
Produtos de Churrasco
- produto 1
- produto 2
- produto 3
Alguém poderia me ajudar pelo amor de Deus ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.