Guest Diuvanio Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 alguém poderia me mandar o código para deixar a barra de rolagem colorida pois não estou conseguindo fazer o download se possivel eu gostaria de saber o codigo para colocar nota de rodape também desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Aqui no site do ScriptBrasil tem.... nem presisa cadastrar....Vai em Assistente e colocar em Gerador de Barra de Rolgem Colorida....Daí vai ter um pequeno assitente...Gerador de Barra de Rolagem Colorira AquiClica ae...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 cara, da uma olhadinha... da uma procurada....lá no fórum de JavaScript tem um monte desses posts.... :De com o da barra de rolagem é recente......falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 <STYLE type="text/css"> <!-- BODY { scrollbar-face-color: #006699; scrollbar-highlight-color: #FFFFFF; scrollbar-3dlight-color: #C0C0C0; scrollbar-darkshadow-color: #000000; scrollbar-shadow-color: #808080; scrollbar-arrow-color: #FFFFFF; scrollbar-track-color: #999999; } --> </STYLE>o ai veio...esse ai é o comando da barra....vai modificando as cores que tu vai sacando o que corresponde kd item desses na barra de rolagem...foi assim que eu aprendi o que significava....é um bom metodo...o da curiosidade!!!abraço ae ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Diuvanio
alguém poderia me mandar o código para deixar a barra de rolagem colorida pois não estou conseguindo fazer o download se possivel eu gostaria de saber o codigo para colocar nota de rodape também desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.