varela Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Boa Tarde pessoalestou com uma duvida, eu tenho uma tabela e gostaria de mostrar apenas a linha e não a coluna tb, tem como fazer isso ??ex:FORUM CATEGORIA INTEGRANTES_________________________________________script HTML 562_________________________________________script PHP 268_________________________________________pois cada coluna esta preenchida de uma cor, então gostaria de saber como faco para mostrar as linhas apenas da tabelaVlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 <style type="text/css"> td{ border-top: 0px; border-left: 0px; border-right: 0px; } table{ border: 0px; } </style> <table border="1" width="300"> <tr> <td>coluna 1</td> <td>coluna 2</td> </tr> <tr> <td>coluna 1</td> <td>coluna 2</td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
varela
Boa Tarde pessoal
estou com uma duvida, eu tenho uma tabela e gostaria de mostrar apenas a linha e não a coluna tb, tem como fazer isso ??
ex:
FORUM CATEGORIA INTEGRANTES
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.