Necessito criar uma página de pesquisa avançada entre duas datas...
Na primeira página estou criando um form com 2 textfield - coloquei data1 e data2... na verdade acho que está dando erro nesta página... pois não estou sabendo fazer a pesquisa via post corretamente...
Na segunda página na qual aparecerá os resultados... estou colocando no comando SQL o seguinte:
Select * from datas beteween #MMColParam# and #MMColParam1# order by data...
só que o valor do MMColParam e MMColParam1 é "1" - Request.QueryString("data")... somente quando coloco duas datas no lugar dos "1" é que dá certo... tipo se coloco 13/3/2006 e embaixo 15/3/2006 aparece os resultados destes intervalos...
Será que alguém entendeu o que estou necessitando???
Pergunta
Guest Marcelo Lopes
Olá...
Necessito criar uma página de pesquisa avançada entre duas datas...
Na primeira página estou criando um form com 2 textfield - coloquei data1 e data2... na verdade acho que está dando erro nesta página... pois não estou sabendo fazer a pesquisa via post corretamente...
Na segunda página na qual aparecerá os resultados... estou colocando no comando SQL o seguinte:
Select * from datas beteween #MMColParam# and #MMColParam1# order by data...
só que o valor do MMColParam e MMColParam1 é "1" - Request.QueryString("data")... somente quando coloco duas datas no lugar dos "1" é que dá certo... tipo se coloco 13/3/2006 e embaixo 15/3/2006 aparece os resultados destes intervalos...
Será que alguém entendeu o que estou necessitando???
Desde já agradeço a atenção....
Obrigado.
Marcelo Lopes.
Brasília-DF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.