Guest Nayara Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 (editado) ooii,..alguém sabe me dizer em quais sites eu posso encontrar..tipo..codigos asp prontosdo exemplo..de sabe ..TORPEDOS de sites de baladas.formulários que enviam o e-mail direto da página sem abrir o outlooke também outros que façam..tipo enquete..pela internet...e mais um ..para tocar..musicas direto da página....ao exemplos das rádios do terra mais ou menos..se alguém puder me dizer..fico aguardando..até....também um ..script..em asp..que seja de e-mail...por exemplo.que tenha o login..e tudo ...e depois do login e a senha ..abra o e-mail ..que tenha caixa de entrada..numero de mensagens..escrever...excluir mensages e tais...nossa..to precisando..mesmo..preciso estudar..brigaduuu Editado Março 17, 2006 por Black Dragon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.