palominha Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 estou com um dúvida de como fazer esse exercício: Modele um funcionário, ele deve ter o nome do funcionário, o depto onde trabalha, seu salário, a data de entrada no banco(String), seu RG(String), e um valor booleano que indique se o funcionário está na empresa no momento ou se já foi embora.Na verdade eu não quero a resposta do exercício, só quero uma idéia de como posso fazer, sei que modelagem se usa o padrão UML, mas como não conheço bem preciso de uma ajuda, pra saber por onde começar. estou lendo um livro, mas como é meu primeiro contato, estou um pouco perdida.Instalei o Jude Comunity. Eu estou enrolada em definir os dados, até agora eu fiz:br.com.BancoJ - Pacote (porque o pacote é definido dessa forma br.com?) Funcionario - Classe Nome: String - Atributo Depto: String Data: String Rg: String - Atributo Local: Booleno (Indica se o funcionário está ou não no banco)Estou enrolada em definir:Depto o que seria?Data de entrada do funcionário no banco, porque é uma String?Local é um método? Nossa são muitas dúvidas não é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.