tavaresferrucio Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 estou fazendo o curso do iped, e gostaria de saber se é necessario instalar algum programa pra desenvolver algo em asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 você precisa ter o IIS (para Windows a partir do 2000) ou o PWS (para windows 98) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tavaresferrucio Postado Março 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Tenho o windows XP, então preciso instalar este IIS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Vá em Painel de Controle/Adicionar e Remover Programas/Adicionar e Remover Componentes do WindowsSe a opção IIS estiver desmarcada, então selecione-a pra instalar. Vai pedir o CD do Windows. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tavaresferrucio
estou fazendo o curso do iped, e gostaria de saber se é necessario instalar algum programa pra desenvolver algo em asp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.