konras Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 aew galera, dêem uma olhada no meu site, ele é o primeiro site que faço em flash ^^, num ta completo ainda mas já da p se ter uma ideia...valeuAH, agradecimentos a senshi e ao marsan.web por esclarecerem minhas dúvidas, possibilitando assim, uma melhora no desenvolvimento do site... t+cliquem aqui :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 valeu galera, o apoio de vocês me deixa com mais vontade de estudar e aprender cada vez mais, vocês são expetaculares... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Não esquenta não Konras, as vezes demora um pouco mesmo para aparecer as opniõs, mas eu gostei da ideia, e fica valendo aqueles apontamentos que já tinha lhe feito por MSN.Mas parabens e boa sorte cara, você vai longe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Março 17, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 17, 2006 aew, um fi de Deus, valeu garoto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 hehe vou dar minha contribuição também...bom, a idéia do site é boa, tem bastante movimentos, etc...mas achei o site em geral meio simples...também as fontes são meio difíceis de ler...mas continue melhorando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 valeu george, minha intençao é essa mesma, dar bastante movimento ao site, já que ele tem pouco conteudo, realmente pekei na fonte, vou tentar melhorar, beleza???muito obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 /* num carregou */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Março 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2006 n? tenta de novo xd, pode ser porque ontem eu tava mudando de servidor, ehehehe aquiou aquiqualquer coisa de um F5...valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 23, 2006 Denunciar Share Postado Março 23, 2006 interessante a animacao mas muito preto e branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Março 23, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2006 é verdade, sou fraco em design, então p n inventar muito deixei assim, mas já to preparando um layout mais "colorido"...valeu pela força! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Março 29, 2006 Denunciar Share Postado Março 29, 2006 Sua linha de raciocinio ta ficando boa, a parte do conhecimento em flash ta boa mas o layout não ta bom. Na verdade na minha opinião não tem nenhum design mas é isso aí você ta mandando bem no flash e se associar com um design vai mandar bem. Falows!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 :rolleyes: valeu, to me esforçando muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 /* beleza pelo link que tu mandou tá 10 parabéns */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
konras Postado Abril 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 :lol: valeu pela força galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.