Guest - Ulisses - Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Olá pessoal,Estou tendo um problema para usar o dundas upload, gostaria que me dessem uma ajuda, por favor o erro :Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)Seqüência de classe inválida estou usando as linhas:----<%'On Error Resume NextSet Upload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2") ------- essa linha que indica o erroUpload.UseVirtualDir = TrueUpload.UseUniqueNames = FalseUpload.Save "caminho"//if Upload.Files.Count = 1 then//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)//elseif Upload.Files.Count = 2 then//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)//origName2 = Upload.GetFileName(Upload.Files(1).Path)//elseif Upload.Files.Count = 3 then//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)//origName2 = Upload.GetFileName(Upload.Files(1).Path)//origName3 = Upload.GetFileName(Upload.Files(2).Path)//elseif Upload.Files.Count = 4 then//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)//origName2 = Upload.GetFileName(Upload.Files(1).Path)//origName3 = Upload.GetFileName(Upload.Files(2).Path)//origName4 = Upload.GetFileName(Upload.Files(3).Path)//elseif Upload.Files.Count = 5 then//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)//origName2 = Upload.GetFileName(Upload.Files(1).Path)//origName3 = Upload.GetFileName(Upload.Files(2).Path)//origName4 = Upload.GetFileName(Upload.Files(3).Path)//origName5 = Upload.GetFileName(Upload.Files(4).Path)//else//end ifSet Upload = nothingIf Err <> 0 ThenResponse.Write Err.Description & " " & Err.Number & "<br>"Response.Write fonte02 & "<b>Houve erro(s) ao carregar o(s) arquivo(s) anexado(s)!<br><a href=javascript:history.back(-1)>Voltar</a></b>"Else%>----Me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 16, 2006 Denunciar Share Postado Março 16, 2006 Se você está rodando localmente, instalou o Dundas Upload? Se está rodando na web, verifique se seu servidor oferece suporte ao Dundas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 você está sem o componente instalado no servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ulisses -
Olá pessoal,
Estou tendo um problema para usar o dundas upload, gostaria que me dessem uma ajuda, por favor
o erro :
Tipo de erro:
Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)
Seqüência de classe inválida
estou usando as linhas:
----
<%
'On Error Resume Next
Set Upload = Server.CreateObject("Dundas.Upload.2") ------- essa linha que indica o erro
Upload.UseVirtualDir = True
Upload.UseUniqueNames = False
Upload.Save "caminho"
//if Upload.Files.Count = 1 then
//origName1 = Upload.GetFileName(Upload.Files(0).Path)
//elseif Upload.Files.Count = 2 then
//origName2 = Upload.GetFileName(Upload.Files(1).Path)
//elseif Upload.Files.Count = 3 then
//origName3 = Upload.GetFileName(Upload.Files(2).Path)
//elseif Upload.Files.Count = 4 then
//origName4 = Upload.GetFileName(Upload.Files(3).Path)
//elseif Upload.Files.Count = 5 then
//origName4 = Upload.GetFileName(Upload.Files(3).Path)
//origName5 = Upload.GetFileName(Upload.Files(4).Path)
//else
//end if
Set Upload = nothing
If Err <> 0 Then
Response.Write Err.Description & " " & Err.Number & "<br>"
Response.Write fonte02 & "<b>Houve erro(s) ao carregar o(s) arquivo(s) anexado(s)!<br><a href=javascript:history.back(-1)>Voltar</a></b>"
Else
%>
----
Me ajudem por favor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.