Dark_Eyes Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Onde eu baixo uns Background para o Fireworks...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 como assim BACKGROUND para fireworks???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Novembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Tipo uma imagem para eu colocar no fundo dos meus projetos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 na wnonline tem um monte de bakcground...se tu gostar de algum beleza e no ambientes de internet tambem tem um monte de backgrounds..tu ve ai...se tu gostar de algum!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adonai Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 :P :P cara se tu quer tipo imagens de tama ou figuras para você montar um backgrouns você ai no google.agora se você quer testuras ou algo assim. você mesmo pode desenvolver...agora n se esqueça que seu site deve ficar o mais leve possivel, por isso pense bem antes de colocar qualquer imagem de backgrouns.falow. que a força esteja com vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Onde eu baixo uns Background para o Fireworks...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.