Guest - Roberto - Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Sou iniciante no Photoshop. Gostaria de saber onde eu especifico o número máximo de "Undo's" (CRTL + Z). Não deveria ser nas Preferencias e Cache Levels?? Eu já alterei o número lá presente e mesmo assim só consegido fazer Undo uma vez.... O que devo fazer??!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 no PS só da pra fazer uma vez mesmo!!+ você pode usar o históricopra exibi-lowindow/history=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 usa ctrl+alt+z ou ctrl+shift+z Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Roberto - Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 É mesmo.... há o Histórico... Quanto ao srtl+shift+z eu nunca tentei.. nem sabia que existia.. vou tentar =) Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 De nadase precisar é so postar!=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Roberto -
Sou iniciante no Photoshop. Gostaria de saber onde eu especifico o número máximo de "Undo's" (CRTL + Z).
Não deveria ser nas Preferencias e Cache Levels?? Eu já alterei o número lá presente e mesmo assim só consegido fazer Undo uma vez....
O que devo fazer??!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.