Curry Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Queria colocar um verificador para ver se certos campos estão preenchidos ou não... Pensei em colocar a função na hora q o sujeito clicar no enviar, mas aí como eu poderia proceder ?? Se eu colocar uma condição, como posso ordenar o submit a continuar a enviar os dados ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 porque você não utiliza javascript pra validar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 17, 2006 Denunciar Share Postado Março 17, 2006 Eu coloco a validação em JS na pagina do form e depois valido em VBScript na pagina ASP que processa os dados por medida de segurança.Caso voce queira fazer em JS me avise que eu movo o tópico pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexandre_Ribeiro Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 <script language="javascript"> function validaCampos(){ if (document.formCadastro.txtNome.value == ''){ alert('Preencha o campo Nome!') return false } } </script> ae na tag do form... <form name="formCadastro" onSubmit="return validaCampos()" action="insert.asp"> <input type="text" name="txtNome"> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Curry
Queria colocar um verificador para ver se certos campos estão preenchidos ou não...
Pensei em colocar a função na hora q o sujeito clicar no enviar, mas aí como eu poderia proceder ??
Se eu colocar uma condição, como posso ordenar o submit a continuar a enviar os dados ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.