estou com um script aki desse eskema de ajax...que quando o cara seleciona a categoria no select, aparece as subcategorias no select de baixo...até aih td bem
o problema..é que cada categoria tem denominado qual a frequencia dela..se é mensal, bimestral, trimestral, etc..etc...
como eu faria pra quando selecionar a subcategoria aparecer a frequencia embaixo...
Pergunta
crucifier
ola galera,
estou com um script aki desse eskema de ajax...que quando o cara seleciona a categoria no select, aparece as subcategorias no select de baixo...até aih td bem
o problema..é que cada categoria tem denominado qual a frequencia dela..se é mensal, bimestral, trimestral, etc..etc...
como eu faria pra quando selecionar a subcategoria aparecer a frequencia embaixo...
vou citar como exemplo esta pagina:
http://www.centropaulista.com.br/sistema/prefeitura/alo.asp
se alguém kizer que eu poste o codigo q eu já tenho pronto da categoria e subcategoria...
eu precisava de uma adaptação pra faze esse eskema q eu to falanu mas eu não consigo=\\
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.