PedroBarreto Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 Galera criei um data chamado dtaprodutos, e nele tem a tabela chamada Produtos e nele tem os campos precocustoproduto, e precoproduto como text.Private Sub Command13_Click()custo = txtvalordecustoproduto.Textbruto = txtvalordoproduto.Textdtabarretodesign.Recordset.EditTxtlucro.Text = CDec(bruto) + CDec(custo)dtabarretodesign.Recordset.UpdateEnd SubOlhem acima que eu quero q a conta seja decimal, porem sai assim 122.2 +30 = 1252 e não 152.2, como eu faço para o valor sair decimal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 O problema é que CDec() leva em consideração o ponto decimal configurado no Windows, que no caso do Brasil é a vírgula. Faça o teste:? cdec("122.2") + cdec("30") 1252 ? cdec("122,2") + cdec("30") 152,2Certo? Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PedroBarreto
Galera criei um data chamado dtaprodutos, e nele tem a tabela chamada Produtos e nele tem os campos precocustoproduto, e precoproduto como text.
Private Sub Command13_Click()
custo = txtvalordecustoproduto.Text
bruto = txtvalordoproduto.Text
dtabarretodesign.Recordset.Edit
Txtlucro.Text = CDec(bruto) + CDec(custo)
dtabarretodesign.Recordset.Update
End Sub
Olhem acima que eu quero q a conta seja decimal, porem sai assim 122.2 +30 = 1252 e não 152.2, como eu faço para o valor sair decimal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.