Guest Rodrigo Capitosta Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 I ai Galera beleza.Amigões estou tendo problemas em varrer um diretorio, pois meu script esta hospedado na web e o diretorio a varre esta em minha HD.Queria saber se a alguma possibilidade de fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipee Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 joga o script para a web... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rodrigo Capitosta Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 Meu script já esta na web, o problema que ele na web não reconhece as pastas e meu hd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rodrigo Capitosta
I ai Galera beleza.
Amigões estou tendo problemas em varrer um diretorio, pois meu script esta hospedado na web e o diretorio a varre esta em minha HD.
Queria saber se a alguma possibilidade de fazer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.