vulmarjunior Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 alguém sabe como fazer o IIS rodar PHP???Eu segui passo a passo um tutoria do imasters mas não acertei.Se alguém puder conferir e ver se ele tá certinho agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Caro amigo você pode facilitar a sua vida usando o phptriad ou phpdev que instala tudo que você precisa para rodar php e mysql...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 5, 2003 Tu não pode usar o Apache? É bem melhor do que o IIS para rodar php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest SE desejar continuar no IIS... Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Opá, se você deseja continuar no IIS e usando o php, faça assim:No arquivo (C:\windows\php.ini) php.ini, procure pela seguinte linha:; Directory in which the loadable extensions (modules) reside.extension_dir="c:\php" ;Diretório onde está o php, isto depende também da versão ;que você usa. Geralmente será este o caminho.Se quizer usar InterBase descomente (retire o ponto e virgula) a linha:extension=php_interbase.dllSalve e saia do php.iniVá até o IIS abra as propriedade do "Sites da Web Padrão", clique na guia 'Diretório Base', no botão 'Configuração', abrirá uma janela hcamada Configuração de aplicativo. Nela clique em adicionar e Executável coloque o caminho do arquivo php.exe. Se você instalou o php no diretório padrão, este caminho será C:\php\php.exe. Em extensão coloque .php. Saia e confirme as alteraçoes. Crie um arquivo chamado info.php no diretório c:\inetpub\wwwroot\ (pastas da páginas) com o apenas o seguinte comando:<?php phpinfo()?>Salve e abra o broser e digite lá:localhost/info.phpe Pronto!Deve ter trzido uma página com as configuraçoes do PHPAbraços...qualquer coisa de um toque Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Novembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Na verdade eu posso usar o apache, já testei, mas é que o servidor é um win2000 e não querem que eu altere, então estou tentando instalar o php pra ter mais opções.Testei o que o post de cima falou mas não deu certo.alguém pode me dar uma dica de um possivel erro meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vulmarjunior
alguém sabe como fazer o IIS rodar PHP???
Eu segui passo a passo um tutoria do imasters mas não acertei.
Se alguém puder conferir e ver se ele tá certinho agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.