killerki2 Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 sei q a pergunta é babaca e idiotamas me desculpe eu não sei nada de asp mesmoeu tenho um host q aceita asp já (isso pelo menos) e kiria saber como instalar os asps ? tenho um cod esse aki: UPLOAD - Site Man! Site Man é um script que serve para você utilizar como um ftp só que via http, você pode mandar arquivos e deletar arquivos usando ele.link - downloade kiria q alguém me dissesse como eu coloko ele no meu sitealguém ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 killerki2 Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 ngm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Se seu servidor aceita ASP, é só fazer o upload dos arquivos para o servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 killerki2 Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Se seu servidor aceita ASP, é só fazer o upload dos arquivos para o servidor. + ai ele só aparec um monte de letra xD ps: o server aceita sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Que letras? ou é o código ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 killerki2 Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Que letras? ou é o código ? aparec o cod Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 killerki2 Postado Março 24, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2006 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 24, 2006 Denunciar Share Postado Março 24, 2006 Eu não conheço esse UPLOAD - Site Man! mas se você garante mesmo que o servidor aceita ASP.... uma forma seria se informar com eles. Porque ASP não é 'instalado', se dá suporte ao asp, simplesmente coloque os arquivos na pasta do servidor web, que irá gerar a pagina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 killerki2 Postado Março 25, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 25, 2006 resolvido....obrigado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
killerki2
sei q a pergunta é babaca e idiota
mas me desculpe eu não sei nada de asp mesmo
eu tenho um host q aceita asp já (isso pelo menos) e kiria saber como instalar os asps ?
tenho um cod
esse aki:
UPLOAD - Site Man!
Site Man é um script que serve para você utilizar como um ftp só que via http, você pode mandar arquivos e deletar arquivos usando ele.link - download
e kiria q alguém me dissesse como eu coloko ele no meu site
alguém ai?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.