Oraculum Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 ae alguém poderia me dar um help:preciso de converter uma variavel de string em moeda pois o meu bd sql esta com o tipo de dados money e a pagina ao ser executada precisa que a variavel tambem seja do tipo moneyvaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Já experimentou a função CCur()? Ou talvez CDec() ou CDbl()?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Oraculum Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 já tentei ele apresentava o seguinte errorA variável usa um tipo de automação sem suporte no VBScript: 'CCur' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Posta como você está fazendo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Oraculum
ae alguém poderia me dar um help:
preciso de converter uma variavel de string em moeda pois o meu bd sql esta com o tipo de dados money e a pagina ao ser executada precisa que a variavel tambem seja do tipo money
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.