George Postado Março 18, 2006 Denunciar Share Postado Março 18, 2006 abra o site http://www.soleilnoir.netagora redimensione a janela do browser e repare...o filme fica travado no canto inferior esquerdo, não redimensiona e não aparecem barras de rolagem...façam uma comparação com um filme normal...alguém pode me dizer como faço algo assim também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 não vi.. mas deve ta dentro de uma div !! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 não, eu vi o código fonte e num tem div não...eu até tentei usar o mesmo código da página HTML, e só mudei o SWF dentro do <embed> e <object> e não deu o mesmo resultado...provavelmente é algo dentro do flash. que será que é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 YEAH MAN!consegui praticamente o mesmo de uma forma diferente...usando CSS: primeiro fiz uma tabela em volta do <object>:<table width="100%" height="100%" align="center" cellspacing="0" cellpadding="0" border="0"> <tr><td align="left" valign="bottom"> <object> ... </object> </table> depois coloquei os seguinte estilos: body { margin: 0 0 0 0; overflow: hidden; } table { position: absolute; vertical-align: bottom; bottom: 0; left: 0; }e é isso aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 olha essa partetable {position: absolute;vertical-align: bottom;bottom: 0;left: 0;}o esquema e o position: absolute;!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2006 é, exatamente...e também o "bottom: 0;" faz com que o ponto de referência da posição do SWF seja o final.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 assim.. mas ae e so posição mesmu! ^^o segredo dele não aparecer scrool e so absolute mesmu!tanto q quadnu você falou q num tinah div levei um susto, e fui ver c tinha algum comando no CSS! ehehna minha opiniao eu acho euim não aprecer scroll.. você perde a referencai do tamanho da pagina todinha!mas tb depende do que você quer fazer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 é isso aí...obrigado pela ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
abra o site http://www.soleilnoir.net
agora redimensione a janela do browser e repare...o filme fica travado no canto inferior esquerdo, não redimensiona e não aparecem barras de rolagem...façam uma comparação com um filme normal...alguém pode me dizer como faço algo assim também?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.