Guest - Lan - Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Gostaria de colocar um atendimento on-line em meu site, tipo chat. poderiam me dizer se existe um cod. para tanto....Trabalho com Dreamweaver.info@taubate-sp.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Março 19, 2006 Denunciar Share Postado Março 19, 2006 Acredito que só com uma linguagem dinamica. Veja qual linguagem seu servidor web dá suporte e procure na área correspondente no site do Script Brasil, que tem alguns scripts de chat. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 é isso ae!somente com html não dá!faz uma busca no portal que você vai achar scripts pra baixar!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Lan -
Gostaria de colocar um atendimento on-line em meu site, tipo chat. poderiam me dizer se existe um cod. para tanto....
Trabalho com Dreamweaver.
info@taubate-sp.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.