jose.rob.jr Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Como faz?Pro meu PC virar servidor de um site por ex www.naoseioq.com (com.br/net/info/ qualquer coisa)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 vai ficar assim.www.seusite.no-ip.come tem vários tipos de domínioentra aqui e veja maiswww.no-ip.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.rob.jr Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 eu me cadastrei lá, baixei o programa, criei o host, mas.....estou atraz de uma rede abri o site (você ve seu eu tiver on-line ) josehp.no-ip.org e caiu no modem/roteador da rede não caiu no meu pc....e agora?o que eu faço?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.rob.jr Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 descobri!!!! é só mudar na configuração!!!!eeeeee vlw kara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose.rob.jr Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 + fico uma coisa na minha cabeça como fazer um site .com .com.br .net .info partindo diretamente do meu pc?tipo www.baixaki.com.brwww.scriptbrasil.com.breles tão cadastrado no site www.com (se tentar abrir ele pega)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Então cara, pra você usar esses domínios você precisa comprar o domínio, antes era pela FAPESP, agora mudou, não lembro com quem está mais........ai depois que você comprar o domínio você configura para direcionar para o seu pc..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 Então cara, pra você usar esses domínios você precisa comprar o domínio, antes era pela FAPESP, agora mudou, não lembro com quem está mais........ Agora é o registro.br: http://www.registro.br/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.