gutolp Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 galera estou atras de um script para reportar link quebrado e não consigo achar, essas sabe que agente encontra em paginas de scripts, aonde o cara clica no link e é notificado o erro.dêem uma luz ai!vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 não entendi!mas acho que você deve colocar um link pro cara clicar e informar se estiver quebrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gutolp Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 sim, mas isso é um script.o cara clica e abre um pop up agradecendo e tal.. aonde dps dissu chegara um email pro adm do site falando sobre o link quebrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gutolp
galera estou atras de um script para reportar link quebrado e não consigo achar, essas sabe que agente encontra em paginas de scripts, aonde o cara clica no link e é notificado o erro.
dêem uma luz ai!
vlwwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.