fabianots Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Alguém sabe se tem que configurar o servidor virtual do IIS para fazer as mensagens remetidas pelo CDONTS saírem da pasta c:\windows\inetpub\mailroot\QUEUE ???Se souberem porque ele cria aqueles arquivos na pasta c:\windows\inetpub\mailroot\badmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Utilize o Regsvr32.exe do Windows pararegistrar os componentes.Por exemplo registrando o ASPEmailEle possui uma DLL, chamada SMTPsvg.dllEntão utilizeRegsvr32.exe SMTPsvg.dll Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 OláTenho um script em CDONTS meu feito por mim mesmo personalizado e funcionando maravilhosamente bem. ;) Gostaria de que quando o destinatário recebesse o e-mail, como remetemente, não aparece o e-mail dele, mas sim o NOME do remetente.Que nem no outlook, você digita um "nick" pros emails do seu catálogo...Ex.Remetente: gutoDae no caso, guto seria o email da pessoa guto@server.com, no caso suponhamos.Fui claro?E quanto a solicitar uma resposta de como lido o e-mail, tem como fazer com CDONTS?Quem souber, diga-me please!!!Obs.: O suporte da aspecto.net quando envia um email aos seus clientes sempre solicita uma mensagem de confirmação, confirmando que seu cliente leu o e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabianots Postado Novembro 10, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Moderador, já resolvi o meu problema !Fique a vontade para fechar o tópico !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fabianots
Alguém sabe se tem que configurar o servidor virtual do IIS para fazer as mensagens remetidas pelo CDONTS saírem da pasta c:\windows\inetpub\mailroot\QUEUE ???
Se souberem porque ele cria aqueles arquivos na pasta c:\windows\inetpub\mailroot\badmail
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.