Guest M4nOlOkO Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 alguém ai me passa um formulario html q auto envia para o email ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 https://www.scriptbrasil.com.br/?class=7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Eu não conhecia esse sistema do Script Brasil, que gera o formulário automaticamente. Parece bom, mas eu lhe recomendo usar uma linguagem dinâmica. Há vários scripts prontos aqui mesmo no Scrip Brasil que geram e-mail de auto-resposta e mensagem de sucesso ou erro.Dá uma olhada lá. Há muitos nesse estilo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 e em php ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest M4nOlOkO
alguém ai me passa um formulario html q auto envia para o email ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.