Cara me peguei em um problemão, pelo menos pra mim, eu tenho um codigo de inserção e nele coloquei uma proteção para não enviar o nome da foto repetido, só que eu gostaria de saber se tem como eu repetir apenas um nome.
tipo assim, eu gostaria que sem_foto.jpg eu podesse repetir quantas vezes quizesse, já os outros não, era só uma e acabou.
Tem possibilidade?
Ai vai meu código:
sql="SELECT * from loja where foto='"&foto&"'"
set objloc=objbanco.execute(sql)
'verifica se o ítem já existe
if objloc.bof and objloc.eof then
inserir="insert into empresas (categoria, foto, empresa,) values ('"&categoria&"','"&foto&"','"&empresa&"')"
objbanco.execute(inserir)
session("confirm1")="Cadastrado com sucesso"
response.Redirect("cad_loja.asp")
else
session("ja_existe")="Já existe uma foto com esse nome"
Pergunta
Nesh
Olá a todos,
Cara me peguei em um problemão, pelo menos pra mim, eu tenho um codigo de inserção e nele coloquei uma proteção para não enviar o nome da foto repetido, só que eu gostaria de saber se tem como eu repetir apenas um nome.
tipo assim, eu gostaria que sem_foto.jpg eu podesse repetir quantas vezes quizesse, já os outros não, era só uma e acabou.
Tem possibilidade?
Ai vai meu código:
sql="SELECT * from loja where foto='"&foto&"'"
set objloc=objbanco.execute(sql)
'verifica se o ítem já existe
if objloc.bof and objloc.eof then
inserir="insert into empresas (categoria, foto, empresa,) values ('"&categoria&"','"&foto&"','"&empresa&"')"
objbanco.execute(inserir)
session("confirm1")="Cadastrado com sucesso"
else
session("ja_existe")="Já existe uma foto com esse nome"
end if
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.