ju_rezende Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Olá pessoal estou com um probleminha, consegui um codigo em javaScript de hora, antesaparecia a hora, mas agora não eta aparecendo a hora..Vou deixar o codigo aqui se alhuém puder dar uma olhadinha e quiser testar, fico grata pelaatenção.....Abraços galera...<html> <head> <title>Relogio com Javascript</title> <script language="JavaScript"> function moveRelogio(){ momentoAtual = new Date() hora = momentoAtual.getHours() minuto = momentoAtual.getMinutes() segundo = momentoAtual.getSeconds() horaImprimivel = hora + " : " + minuto + " : " + segundo document.form_relogio.relogio.value = horaImprimivel setTimeout("moveRelogio()",1000) } </script> </head> <body onload="moveRelogio()"> Vemos aqui o relógio funcionando... <form name="form_relogio"> <input type="text" name="relogio" size="10"> </form> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 testei aqui, funfou de boa! no problems!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Valeu mesmo, você sabe como faço para a hora aparecer dento de uma td ao invés de um input? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 fiz uns testes aqui sem sucesso!qualquer coisa eu posto ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Valeu mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerzito Postado Março 21, 2006 Denunciar Share Postado Março 21, 2006 dae galera não to conseguindo hospeda meu sitecomo q faco??fazendu hum favorfui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
Olá pessoal estou com um probleminha, consegui um codigo em javaScript de hora, antesaparecia a hora, mas agora não eta aparecendo a hora..
Vou deixar o codigo aqui se alhuém puder dar uma olhadinha e quiser testar, fico grata pelaatenção.....
Abraços galera...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.