SirSmart Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Galera eu tenho 10 checkbox, como eu faço pra saber quais foram clicados??Preciso pegar os valores deles em php mesmo não em javascriptObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 html<form method = "post" action="oi.php"> 0 - <input type="checkbox" value="0" name="chknome[]"><br> 1 - <input type="checkbox" value="1" name="chknome[]"><br> 2 - <input type="checkbox" value="2" name="chknome[]"><br> 3 - <input type="checkbox" value="3" name="chknome[]"><br> 4 - <input type="checkbox" value="4" name="chknome[]"><br> 5 - <input type="checkbox" value="5" name="chknome[]"><br> 6 - <input type="checkbox" value="6" name="chknome[]"><br> 7 - <input type="checkbox" value="7" name="chknome[]"><br> <input type="submit" value="ok" /> </form>Php<?php $aArray = $_POST[ "chknome" ]; for( $i=0; $i < count( $aArray ); $i++ ) { echo $sSql = " Os valores escolhidos foram = ".$aArray[ $i ]."<br>"; }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Valeu cara obrigadoAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho 10 checkbox, como eu faço pra saber quais foram clicados??
Preciso pegar os valores deles em php mesmo não em javascript
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.