Jony Walker Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Estou com uma página de busca que funciona corretamente, mas ela apresenta o seguinte erro: Constante de seqüência não finalizada O q isso quer dizer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 20, 2006 Denunciar Share Postado Março 20, 2006 geralmente isso acontece quando se esquece de fechas aspas!!posta a linha que ta apresentando o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Março 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2006 Cara tem umas cinco linhas apresentando erro e eu num tenho a menor idéia de quais são pois num tem aspas nessas linhas nem abrindo pelo dreamweaver nem abrindo a página executada an Internet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Estou com uma página de busca que funciona corretamente, mas ela apresenta o seguinte erro:
Constante de seqüência não finalizada
O q isso quer dizer ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.