ONEIL Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Ae galera ,.. sera que alguém podia me ajudar a fazer html no dreamweaver mx (2003) .... somente com layers ... mas ficando como se fosse feito com frames ?!?!?!?!??!!!? abraços ..... BRUNO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Ichi... Explique melhor...! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 dá mais detales do que você quer fazer. :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Se você quiser usar o seu layer para carregar conteúdos que não sejam outras páginas carregadas ai dentro, você terá que usar variaveis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ONEIL Postado Novembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Tipo ... eu quero fazer um site somente com layers ... tendo a pagina principal com os menus ... e a medida q você clica em cada link só muda a parte ao lado ( sem desaparecer o menu ) ...... ta melhor explicado ???abraços ;... bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 6, 2003 Ah... Com layer não sei c dá. Acho q você c referiu a frame ou ainda iframe. Pesquise aqui no fórum! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ONEIL Postado Novembro 8, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 ae X.bArArA.X .... agora eu entendi o q quero fazer e não estava conseguindo me explicar ....... eu quero criar um template e q quando eu clique no link o txt apareça aonde eu selecionar !?!?!?!? eu queria saber o q tenho q fazer pra poder conseguir este resultado ????? ( utilizando o dream mx 2003 ) acho q agora ta melhor explicado !!!!!!!abs bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Hum... Ficou mais fácil!Não tem como carregar txt somente com html. você poderia fazer uma page normal e onde quer que apareça o conteuhdo, coloque um iframe. Coloque um nome para ele e nos seus links, coloque um target referindo-se a este iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ONEIL
Ae galera ,.. sera que alguém podia me ajudar a fazer html no dreamweaver mx (2003) .... somente com layers ... mas ficando como se fosse feito com frames ?!?!?!?!??!!!?
abraços ..... BRUNO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.